• Venha jogar Zombie Panic com nós - novo servidor!

(eu sei que o post é longo, irei fazer uma versão em áudio já já!)

Olá jogadores,
      Finalmente podemos anunciar o que estávamos preparando nas últimas semanas! Introduzindo...
      O Servidor #5 da HLDM-BR.NET - Ciclo de Mods!

Se tem uma coisa que é um ponto positivo no Half-Life são seus mods. Variados e grande parte deles de alta qualidade, alguns são jogados até hoje (CS 1.6 é só um mero exemplo!). Este servidor funcionará da seguinte forma:

A cada 15 dias, um mod de Half-Life é escolhido para ser o que o servidor irá hospedar. Vocês poderão baixar o mod e jogá-lo com seus amigos, sem enrolações, durante 15 dias. Enquanto isso, faremos uma votação para que vocês possam escolher o próximo mod.

Para inaugurar o servidor, o primeiro mod escolhido é o Zombie Panic!, um mod com tema de horror entre zumbis e sobreviventes. O servidor irá começar a funcionar na segunda, mas você já pode baixar o mod e instalá-lo - ele pesa só 50MB! É claro que você precisa do Half-Life já na sua máquina.

Segue o link para baixar o mod:
      http://forum.hldm-br.net/downloads.php?do=file&id=6

E não para por aí: como incentivo pro pessoal jogar, todas as quartas, às 16:00hs, eu e o #R4to0 iremos entrar no servidor e jogar com vocês. Com direito a jogatina gravada e postada no YouTube oficial da HLDM-BR.NET!

Se tiver alguma dúvida sobre como o servidor ou a jogatina funciona, não deixe de perguntar por aqui!
      Nos vemos na quarta!